• Inicio
  • Consultor Profissional Mercado Livre

Consultor Profissional Mercado Livre

Preço
R$5.999,00

Torne-se um profissional que da assistência às empresas, com estruturação, gestão, estratégia e organização

Inscreva-se agora
Training Centers

Nossos diferenciais:

Durante as aulas, você irá participar de reuniões reais de consultoria (com um seller escolhido por nós), para ter a experiência completa do cotidiano de um consultor.

Procurando trazer a maior qualidade de ensino para os nossos alunos, as aulas são ministradas por Fabrício Delboni e Ana Paula Borges, consultores oficiais certificados pelo Mercado Livre e ganhadores do prêmio de “Melhor Consultoria do Ano” no Meli XP 2022.

Grupo no WhatsApp com alunos e professores fica ativo durante e após as aulas para networking.

Para quem é o curso?

Para aqueles que procuram deixar sua marca em um mercado competitivo, oferecendo experiência e serviços de consultoria.

Para você que já vende no Mercado Livre e quer ter a expertise de um consultor.

Para quem deseja trilhar uma carreira de sucesso como Consultor do Mercado Livre

Para pessoas com experiência no Mercado Livre que querem rentabilizar seus conhecimentos e gerar uma nova oportunidade!

Sobre o curso:

Este curso irá te ensinar a ser um profissional que dará assistência às empresas, com estruturação, gestão, estratégia e organização da operação na busca de seus objetivos a longo prazo.

Você irá aprender a identificar falhas e possibilidades, trazendo recursos e implementando soluções com uma perspectiva objetiva sobre o negócio. Todas as aulas ficarão gravadas e disponíveis para ver e rever quando quiser!

Você aprenderá neste curso:

  • Perfil de profissionais e suas diretrizes
  • Estrutura do Marketplace Meli e seu ecossistema
  • Planejamento e Estruturação do negócio
  • Como precificar - Vender no Mercado Livre com Resultados
  • Anúncios e Visitas (conversão e performance)
  • Pré e Pós Vendas e Experiência de compra
  • Gestão logística e Estratégia para cada negócio
  • Gestão de vendas e loja Ativa
  • Publicidade no Marketplace – ADS
  • Integração de Ferramentas e Hubs (escala)
  • Indicadores de gerenciamento de monitoramento
  • Plano para as Estações Rentáveis
  • Estratégia de Marketing
  • Encerramento e Certificação (que poderá acontecer na Melicidade)